terça-feira, 29 de abril de 2008

Espelho Quebrado...


Quem è esta garota

Por que ela vive a minha vida

Como ela sonha os meus sonhos



Quem è esta garota

Que fala com meus amigos

Que veste as minhas roupas

Que vive a minha vida



Quem è esta garota


Por que ela vive a minha vida

Será que isto è certo?

Quem è esta garota que vive a minha sombra

Quem è esta garota que vive a minha realidade

Quem è esta garota que sonha os meus sonhos

Quem è esta garota que vejo no espelho

Quem è esta garota que vive a minha vida

Quem è esta garota que esta vivendo por mim

Este reflexo,

Esta sombra,

Esta garota,

Sou eu?

Quem ela è?

Quem sou?

Simplesmente me perdi,

Numa desilusão,

Num sonho não realizado,

Num mundo incerta,

Numa história sem fim,

Num amor não vivido,

Num amor proibido,

Num amor calado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa de mais esse poema sobre reflexo. Tava precisando ler alguma coisa assim.

Falow.