domingo, 15 de março de 2009

Jeu + Heart = Rasgones

Com o passar do tempo as esperanças se vão e os sonhos se perdem...
E eu aqui caio ao chão...
Ao descobrir que com isso só ficam a dor e a solidão...
Sem saber como devo seguir nesse caminho...
Em meio a escuridão que se formou...


Ao olhar em frente...
Me vem lembranças em mente...
Uma lágrima solitária desce pelo meu rosto...
E o seu gosto salgado remete a saudade...
Saudade de um tempo distante...
Onde tudo era mais simples...


As outras lágrimas caem...
E não posso fingir que estou bem...
Simplesmente porque não estou...
Mas mesmo assim luto...
Colocando um sorriso no rosto...
Quando na verdade as lágrimas se formam em meu olhar...


As vezes esse sorriso torto me ajuda a ir mais alem...
Só posso dizer que não tenho mais palavras...
Palavras que poderiam dizer tudo o que se passa ou se passou...
Jurei que não jogaria teu jogo...
Mas tentei uma última vez...
Acreditando que não seria assim...


Não sou boa nesse tipo de jogo...
Cai, mas vou levantar...
Quem sabe mais forte...
A fragilidade as vezes nos ajuda a ver a beleza da escuridão...
Mesmo quando está caída ao chão...
Sem esperança e sem sonhos...
As lágrimas são apenas uma prova do erro...
Mas o futuro sorriso é o resultado do aprendizado...


2 comentários:

Thierry disse...

A moça da segunda foto é a Mariana Ximenes por acaso?!


Ai voce parece triste :~
nao fique.
x)
voce tem um novo irmaozinho :D
por coincidencia eu vou ver um filme agorinha mesmo com a Amanda Bynes!
sabia ?!
:D
x)


Beijao futura Movie Star!
:D

Pedro disse...

amigaaaa
super profundo
e como sempre depressivo né
HAHA

mas calma
vc sai dessa como vc saiu de todas as outras
pq vc eh forte
só nós sabemos pelo q vc já passou

conte cmg

BJOOO