sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mon illusion doux secret

Minha doce ilusão que me persegue, que me guia na escuridão. É o meu maior vicio que me faz acreditar que tudo isso possa vir a ser real um dia. Tudo não passou de um sonho infantil que cresceu comigo e foi aumentando conforme eu amadurecia. Meu único e verdadeiro amor, amor secreto que toma conta do meu ser.

Você voltou pra me assombrar ou voltou pra me guiar? Sentia a sua falta nas noites sem sono, nas noites mais escuras e intermináveis.

Tu me abandonaste por algumas noites, mas tenho que te confessar que parecia ser muito mais do que isso. Na realidade essas noites foram como a eternidade pra mim. Pois elas sem você em minha mente são assim... Tristes, solitárias, sem graça e sem vida.

Não te sentir em minha imaginação é o mesmo que ficar sem ar. Poderia sobreviver sem nada nessa vida, menos sem a tua irreal companhia.

Nenhum comentário: