quarta-feira, 17 de setembro de 2008

E se eu te disser...

E se eu te disser que eu te amo
Que não consigo te tirar do pensamento
E já acordo pensando em você
Que não aguento mais ficar sem te ver

E a cada dia que passa você me ganha mais
Que eu só quero estar junto de ti
E que o medo de te perder me destrói
Que eu desejo o seu abraço


E que tuas doces fazem meu dia ficar melhor
Que fico feliz só de você me ligar, mesmo que seja apenas para um "Boa Noite"
E que cada dia mais eu preciso de você
Que não consigo ficar brava com você


E te perder seria o meu pior pesadelo
Que ter você é o meu maior desejo
E se fica muito tempo sem falar comigo arranjo qualquer desculpa pra chamar tua atenção
Que você é o meu vicio secreto


E que sonho em te ver
Que estar aos seus braços é minha vontade
E todas as burradas que faço é pra tentar te esquecer
Que quando olho nos olhos de outro queria que fossem os teus


E nem assim você me deixa em paz
Que um dos meus maiores medos é você não sentir o mesmo
E que minha felicidade plena depende apenas de Você

Nenhum comentário: