segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Não estou exatamente onde eu queria estar...

"Nem uma verdade me machuca,
Nem um sofrimento me comove,
Eu estou exatamente onde eu queria estar"
(Deja Vu- Pitty)
Será que eu estou exatamente onde eu queria estar?!
Não eu não estou exatamente onde EU QUERO,
Eu estou num beco sem saída,
Eu estou em uma lembrança,
Eu estou exactamente onde eu não queria estar...
Qualquer verdade não me machuca,
Qualquer sofrimento realmente não me comove,
Mas eu não estou onde queria estar...
Não queria estar longe de nós,
Não queria estar onde não me sinto segura,
Não queria estar em uma volta ao passado,
Não queria estar fugindo...
Fugindo do passado,
Do presente...
E quem sabe do futuro....
Não queria fugir das lembranças ruins nem das boas,
Não queria estar ao pés de alguém,
Não queria falar que eu te amo,
Mesmo assim não há nada que me faça...
Me faça voltar das lembranças dos momentos com você...
Me faça me encontrar...
Não quero e não posso voltar...
Não sei o que está acontecendo...
Nem saberei
Mas só depende de mim
Cair na realidade e
Parar de fugir...

E estar exatamente onde eu queria estar
E sentir, me comover e me machucar,
Ser alguém e não me esconder...
Atrás de algo que não sou...
Nem atrás de alguém que nunca serei...
Assim a mascara cai....
E a vida quem sabe...
Seja vivida de verdade.

Um comentário:

Pedro disse...

aiinnn q lindo amigaaa...
adoro seu lado poetico
dkaospkdpoaskodsa

msm sendo depre²³¹²³¹²



=***
saudadee