domingo, 5 de outubro de 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse transformava o brilho do teu olhar em estrelas...
Se eu pudesse eu transformava tuas lágrimas em um mar...
Se eu pudesse transformaria teu sorriso em um farol....
Se eu pudesse eu transformaria o teu cheiro em perfume de flores....
Se eu pudesse transformaria o seu suspiro em uma brisa....
Assim você nunca estaria longe de mim....
Sempre ficaria comigo....
Assim acabaria com a saudade que me atormenta....
E mataria o desejo que me destrói...

4 comentários:

Pedro disse...

nnn
tbm quero me transformar...
vou virar transformista
dksaopdkpoaskdposa
xD
zuera

beijooo
te amooo

perfect text

Angel disse...

Oi, nossa! faz tanto tmepo que não apreço por aqui.
Desculpa querida!

Está lindo, muito bem escrito.
Fiz como você agora, passo o que penso no blog, digamos que me tornei escritor por um empurrãozinho de varias pessoas, como você.

Obrigado!

beijos

Angel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu conheço essa foto

opskpoks

te amo boneca!!!