quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carta não entregue



Quantas vezes a pessoa que eu mais amo no mundo me machucou com suas palavras?
O que se faz quando aquela pessoa que deveria te amar apesar de tudo, te apoiar, estar ao seu lado lhe diz coisas que lhe machucam profundamente?
Era pra ser diferente, é um amor diferente...
"Você é uma parte de mim" e por ser parte sua deveria estar ao meu lado, por mais que não aceite e não goste da ideia deveria me ajudar a curar a ferida e não rasga-la ainda mais. O que eu faço não é provocação nem nada. Será que realmente você aguentaria se eu te falasse tudo? Sou eu que estou vivendo ou que já vivi, só eu sei pelo que passei. E se em algum momento não falei era para não lhe trazer mais um problema. Porém, pelo que vejo só sou isso em sua vida, mais um problema.
Estou tão cansada disso tudo, dessas discussões, dessas cobranças, de não ser perfeita ou nem chegar ao mínimo da perfeição perante seus olhos. Dou o máximo que posso, me esforço da minha maneira e me dói ouvir o que ouvi de ti na ultima noite. Dói tanto que a dor passa a ser física. Nesse momento eu só queria sumir da sua vida, assim você não teria que se preocupar comigo e nem teria mais problemas. É um pouco dramático eu sei, mas o que faria no meu lugar? Melhor nem perguntar porque tenho a certeza que a Senhora Perfeição diria que nunca passaria por isso.
Acho que já basta, pois sei que poderia ficar falando o que fosse aqui isso não mudaria.
Me perdoe por ser eu.

Uma parte de ti.

Nenhum comentário: