sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minutinhos...


Hoje pela manhã perdi alguns minutinhos, ou melhor, muitos minutos, pensando e lembrando. Acho incrível essa capacidade de me desligar do mundo só pra relembrar detalhes que ninguém mais poderia entender como me faz feliz. Aquele olhar, as mãos juntas, os sussurro, beijos, carinhos. Até aquela cara de sono, como ela me dá um aperto no peito, é torturante ter que te acordar. E quando me lembro da imagem de você dormindo me dá uma vontade de largar tudo e voltar correndo pro teu lado.
Melhor então nem lembrar, daquele teu olhar intenso, de quando olha profundamente em meus olhos. Quando me vejo refletida neles, de quando sua mão e a minha estão juntas. De quando nossas bocas se juntam e nossos corpos se tornam um só. Nem de cada palavra que sussurra em meus ouvidos. Do colo gostoso, onde sinto uma paz, onde me acalmo (sim o único lugar que consigo ficar calma), do sono gostoso que nos faz dormir enquanto ainda conversamos.
E se parar para lembrar, cada piada sem sentido, de cada vez que fica me irritando. Das suas caretas, caras e bocas. Da naturalidade que fala as coisas mais sem sentido. Das zoações com a minha cara. Das suas manias, seus defeitos. De você sozinha estressada por algo que fiz, de você com crise de ciúmes sem sentido, de você rindo, de você chorando, de você, de você... De você comigo e eu com você de nós. Dos nossos momentos, da nossa história, do nosso não namoro, da nossa não vida de casal...
É esses minutinhos vão se tornando horas, simples assim. É só cair na tentação de pensar em você que me esqueço do resto, me perco em lembranças e o tempo voa sem nem eu perceber.

Um comentário:

Camila Rech disse...

Adorei teu blog guria :D
Ahhh sempre nos desligamos do mundo para sermos um pouco mais felizes com lembranças que nos fazem bem, e isso é bom :)