quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dúvida...


Eu já imaginava que seria assim, que ficaria 24 horas por dia monitorando minhas redes sociais pra saber se teria pelo menos um sinal de fumaça seu. Não fazia nem 3 dias direito que você foi embora, e eu já estava pirando com a sua ausência. Mal conseguia dormir, tinha um aperto no peito constante e diversas vezes me peguei relembrando dos nossos momentos. Tinha a certeza também que os primeiros dias, seriam os mais cruéis. Mas não imaginava que sentiria tanta falta assim.
Ok, legal tinha até algumas certezas, o que eu não tinha certeza é se você realmente voltaria em 3 meses, 6 meses, 1 ano ou nunca. Sei que sua passagem está marcada para novembro, mas sabia que não era bem assim que funcionava. Que você foi na dúvida se ficaria mais ou não por alguns motivos. Mas eu logo nesses 3 primeiros dias sentia uma necessidade de ter essa certeza do tempo.
Precisava saber porque tinha necessidade de avisar aos meus olhos quanto tempo eles ficariam sem ver o teu sorriso e a sua beleza ao vivo. Os lábios, que sentem falta dos seus, me perguntaram quanto tempo eles teriam que ficar sem beija-la. Os meus braços queriam saber quanto tempo levaria para poder ter seu abraço apertado de novo. Os meus ouvidos gostariam de ter uma ideia de quanto tempo ficariam sem ouvir a sua doce voz. O meu corpo por inteiro berrava a necessidade de saber por quanto tempo ficaria sem o teu. Sem mencionar o coração que gostaria de saber quando voltaria a bater junto do seu...
Eu por inteira gostaria de saber se precisaria me acostumar com a sua ausência. E essa pergunta descia rasgando por dentro, junto com aquele choro calado.

Nenhum comentário: