quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hey você,

É o temido dia chegou... E eu mal consegui dormir, acordei várias vezes e ficava em silêncio te olhando. Pedindo baixinho para que fosse um sonho e eu acordasse. E não era um sonho, realmente havia chegado o dia de dizer o adeus. O tempo aquele dia passou rápido, e conforme ia passando o aperto no peito ia crescendo, o medo tentava me dominar e ficava ainda mais difícil segurar as lágrimas. Não queria demonstrar o quanto a sua partida me afetava. Não queria parecer fraca, sei que não é fraqueza, porém mostrar sentimentos ao meu ver sempre foi o ponto fraco.
Falei um tchau, controverso, na garganta ele era um fique. Que ficou engasgado. E enquanto voltava pra casa, no ônibus, ele descia pela minha garganta rasgando. Junto com as lágrimas que não paravam de cair e que foram minhas companheiras até o sono me dominar. Essa dor é uma dor diferente, ela é confusa. Não chegou a ser um adeus, tá mais para um até logo. É um fim sem ser fim. É um ponto final que na realidade é reticencias... É um livro sem final, um filme que quando acaba a gente quer mais.
E sim eu quero mais.... Quero mais você, quero mais eu, quero mais nós!

Espero realmente que seja um até logo,

Eu.

Nenhum comentário: