sábado, 12 de novembro de 2011

Todos os dias você me ganha de uma maneira diferente, pode ser através de um sorriso, de uma piadinha, de palavras doces, de um gesto fofo ou de outras maneiras... Porém também existem aqueles dias que você me afasta, com má resposta, indiferença, frieza e outros pequenos detalhes. Só que no meio disso tudo tem os dias que eu me afasto sozinha, por medo, sim por um único motivo.... MEDO! O mais estranho é que este único motivo é causado por diversas situações, insegurança, distância, todas aquelas coisas que você não fala, as que fala, e muitos outros diversos.

Só que apesar dessa mania de ganhar aos poucos e perder um pouquinho sempre acabo voltando. É como se tivesse algo que me traz de volta pra ti, algo que me puxa e prende...

É meu amor, não importa qual caminho eu decida trilhar, já que todos os caminhos me levam até você.

Nenhum comentário: