quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Hoje pela manhã acordei e me lembrei de um texto que eu havia escrito no começo do ano passado, exatamente no dia 3 de abril de 2011. Ele era sobre a primeira vez que tentei desistir de nós. Nele contava o que havia acontecido depois de lhe dizer que só queria amizade. Você pediu pra falar comigo uns quatro dias depois do meu pedido, estávamos no Teatro Barracão vendo o café com teatro. Não preciso descrever o que aconteceu naquele dia, você sabe muito bem. Essa é uma das minhas memórias mais especiais sobre nós. E agora vários meses se passaram e estamos a muitos quilômetros de distancia. E novamente falamos de certa forma que é a amizade é o que sentimos.
Admito que pedi um tempo na esperança de acalmar meu coração e para dizer a ti que poderia fazer o que tivesse vontade sem pensar em como isso me afetaria. Porém logo pela manhã já percebi que havia feito uma burrada, afinal acordar e não ver a sua mensagem de bom dia me deixou relembrando de momentos como aquele no teatro.
Não sei se teremos a chance de olhar novamente nos olhos e de dizer tudo o que deve ser dito, mas já sinto desde agora um vazio em meu peito. Não acredito que tive coragem de desistir daquilo que acredito, o que me talvez me acalme é que essa decisão possa nos ajudar a entender o que realmente sentimos.
Agora é esperar para saber se fiz a maior burrada da minha vida ou se fiz a escolha certa. Saiba desde já que esse tempo que pedi não significa que eu não quero falar contigo ou saber se está bem. Não poder estar contigo também não significa que eu não te ame.

Nenhum comentário: