terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Do simples ao complicado, apenas um significado


Simplicidade… O que é isso? O que define o que é simples? Difícil tentar definir isso, e o mais irônico nisso é que simplicidade é uma das coisas que prometi buscar e ser esse ano. Pensando agora no que eu desejo e no que seria a simplicidade... Imagino uma cena, uma que só poderia acontecer em sonho. Nessa cena, criada pela minha mente...

Alguém me segura pela mão e não se preocupa com o que as pessoas pensam, ou em quem vê isso. Alguém que me puxa pela cintura, me abraça e diz que só precisava me ter por perto. Essa pessoa me olha no fundo dos olhos e não tem medo de dizer o que sente. Me dá um beijo delicado de boa noite. Que sabe que nem tudo é como queremos ou imaginamos, que nem sempre as coisas dão certo e mesmo assim ainda faz planos e divide seus sonhos comigo.

Nesse meu sonho, a simplicidade seria, alguém para se ter por perto, para chamar de confidente, para que eu também fosse sua confidente. Alguém para ser uma ótima amiga, ou, muito mais do que uma amiga. Alguém para ser irmã, para ser amante, para amar, para lutar...

Alguém...

Com quem eu pudesse dar e receber, que mesmo com todos os medos, inseguranças, incertezas ainda assim estivesse ali pronto para conquistar o mundo ao meu lado...

Ahh... A simplicidade! Perde-se no momento em que desejo que esse seja o meu significado de simplicidade.

Nenhum comentário: