quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cabelos Bagunçados





Os cabelos estavam bagunçados, os olhos inchados e o rosto amassado. O mais sincero sorriso apareceu no instante que viu as rosas no criado mudo. Virou então para o lado da cama que deveria estar vazio, lá estava o seu anjo protetor lhe observando atentamente.

-Bonjour mon amour!

-Bom dia... O que faz aqui?

-Dormiu bem?

-Sim, mas poderia dormir melhor...

-Ahh... É?

-É, se você estivesse aqui. Assim se eu tivesse pesadelos não teria medo.

O olhar ficou sério, ele a abraçou forte.

-Eles voltaram?

-Não, nunca me deixaram...

-Mas antes não eram tão frequentes eram?

-Sempre os mesmos, iguais. O tempo todo, o que muda é que não me sinto mais protegida.

-Acalma-se minha pequena, agora estou aqui...

-Vai ficar?

-Vou...

-Mas... Assim... Pra sempre?

-Até mesmo quando você disser que não sou mais necessário estarei aqui...

A jovem de cabelos emaranhados então se afogou mais naquele colo do qual sentiu saudade. Os dedos do anjo tocavam levemente os fios, até chegarem a seu rosto. O levantou, secou uma lágrima e lhe deu um doce beijo na testa. E os dois ficaram ali até que o sono da menina voltasse novamente e ela dormisse mais tranquila.

Nenhum comentário: