domingo, 4 de maio de 2008

Oie...
Bom antes de escrever algo vou responder os comentários...
Obrigada por comentarem aqui, é bom saber que tem pessoas que visitam esse blog, e é melhor ainda saber a opinião de vocês....
Esses textos são uma forma de expressar o que eu sinto, penso e falar o que as vezes não tenho coragem de dizer...
Esse blog é anónimo, mas para que eu possa responder seus comentários seria bom que pelo menos desses suas iniciais ou um pseudo nome, apelido, Nick, assim ficaria mais fácil...
Respondendo:
O primeiro- Que bom q você gostou do poema sobre reflexo, acredito que todas pessoas já tiveram algum problema com sua identidade, porque muitas vezes nos pegamamos agindo de uma forma incomum, ou nos vemos de maneira diferente do abtual, mas a vida é composta de mudanças, por isso as vezes nos assustamos com nos mesmos... Espero que ele tenha te ajudado, já que você procurava algo assim... ^^
O segundo: Obrigada por ter passado aqui, também gostaria que você viesse mais... A eu vou colocar o perfil do orkut aqui caso alguém queira add, assim fica mais fácil avisar que fiz um novo post... Obrigada... =*
Terceiro: B.A. Obrigada pelo seu elogio... Mas eu não tive muitos casos amorosos, esse ponto de vista veio ao observar o que a maioria das meninas passam, tenho muitas amigas e sei o que acontece com cada uma delas, também sei por experiência o quanto algumas situações são complicadas... Mas porque sei disso não significa que eu tive muitos casos amorosos, não sou o tipo de garota que se envolve muito... Mesmo assim obrigada pela sua opinião.... =)
A opinião de vocês sobre meus textos são muito importantes para mim, caso vocês queiram que eu fale sobre um certo assunto é só avisar que eu escrevo.... E para aqueles que querem falar comigo é só mandar um e-mail para: blackwithpink@hotmail.com dai eu respondo certinho...
Obrigada mesmo...
beijos
=***

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque não não se envolve?
Acho que deveria sim,bom mesmo é o amor puro e verdadeiro mesmo sendo por um segundo. "quem de dentro de si não sai, vivera saber amar".

Se cuida

by:B.A