segunda-feira, 12 de maio de 2008

Oieeee....
Faz tempo que eu não posto... é eu sei..
mas é que eu tenho andando um pouco sem ter um texto útil, acho que é porque faz tempo que eu não tenho um tempo só pra mim, pra colocar as ideias no lugar..... E também porque ando dormindo mais cedo....
Queria explicar que eu só vou responder os comentários de 4 em 4 posts....
Bom vamos ao que interessa agora.....
Primeiro eu queria agradecer ao pessoal da JUMP, valeu por ter lido meu e-mail e por ter respondido.... obrigada também por ter visitado meu blog... e Yuri desculpa por ter te chamado de Yure, juro que não fasso mais isso.... Valeu mesmo.... E sinceramente espero que vocês tenham gostado do Blog.... E eu acho que vou gostar da surpresa que me espera.... bem eu acretido que sim.... se essa surpresa não for maldosa... =P
Respondendo aos comentários:
Primeiro: Taty...
Oiee....Tudo bem e você?
Que bom que você gostou....
Arrasando?! Magina....
Só escrevo o que eu sinto....
Beijinhos e obrigada pelo comentário!
=***
Love You...

Segundo,terceiro e quarto: B.A
Primeiramente: Oiee...
Eu não me envolvo porque não me dão oportunidade, acho que os caras não gostam de mim, não devo ser o tipo que eles querem.... E em outras por medo... Adorei sua frase... Posso copiar?!
Seguidamente: Que bom que você esta gostando... É sempre bom quando gostam do que fazemos.... Sucesso a todos.... Se cuida....
Terceira mente: Obrigada, mas ninguém os possui...
Na verdade esse texto foi um momento de lembranças de vários beijos que me marcaram com a vontade de repetir o último... E essa foi a maneira que eu encontrei de dizer isso para o rapaz que eu quero mais, claro que ele não sabe desse poema, nem imagina que essa última frase é um desabafo...
Mas como eu ia dizendo ninguém possui os meus beijihos, gostaria que alguém os possuice mas não tem... É eu sou aquele tipo de garota que ninguém leva a sério e acretido que é exactamente isso que faz com que esses textos existem...
Valeu mais uma vez....
Vários Beijões pra ti....
=*******
XD


Terminei... eh.... bem hoje eu vou ficar por aqui, mas prometo que vou tentar escrever algo amanhã ou quem sabe contar algum fato quentinho para vocês, pois ninguém sabe o que pode acontecer ?!


Beijinhos....
Fuiz-me
=**

Um comentário:

Anônimo disse...

mHum ocupada então, mas se você olhar pelo direito é até bom.

Sucesso
beijos

by:B.A