quinta-feira, 1 de maio de 2008

Refletindo a vida,os sentimentos, e o que nos cerca.


Por que a saudade existe?
Será que ela è apenas prova de que o passado foi bom?! Ou è apenas uma prova que sentimos falta do que era realmente importante?!
Como definir uma palavra, sendo que para entender seu significado não nada melhor do que senti-la.
È por isso que vários escritores não conseguiram descrever o amor. Se pensar bem verá que não apenas a saudade e o amor, mas todos os sentimentos, são impossíveis de descrever.
O que será a raiva?
Um momento de ira? Mas ira è como um sentimento. Momento de loucura talvez?! Loucura... O que è a loucura para você? Porque o que para você è loucura para outro pode não ser e visse e versa.
Os sentimentos são complexos não somente em seu significado ou descrição, mas também o que o leva a senti-los... O que será que te levou a sentir isso? Por que você sentiu aquilo? São respostas que são tão complexas quanto os sentimentos em si... Mas o que na vida não è complexo?
pensou nos estados de espirìto? dias que rimos por nada, em outros brigamos por tudo... tem aqueles que temos disposição de sobra, mas tem os que não queremos sair da cama... Não podemos esquecer dos dias que temos uma tremenda forca, que seriamos capazes de carregar o mundo nas costas, mas para equilibrar tem os que não somos capazes nem de pegar uma formiga...
E quem foi que falou que querer è poder?!
Se querer fosse poder a humanidade não teria defeitos, o mundo seria perfeito e teríamos tudo, seriamos imortais, o que julgamos ruim não existiria. Querer è poder quando batalhamos para conseguir, jamais quando ficamos esperando que aconteça porque merecemos.... Muito menos para aqueles que esperam um milagre, que "Se Deus quiser"eu terei! Deus não tem que querer nada, do que adianta ele querer se não lutamos para conseguir, se não corremos atrás do que desejamos.
Nada acontece por acaso...
Isso sim è real, porque não conquistamos qualquer coisa se não corremos atrás por isso.... Ganhamos ou obtemos o que è desejado porque batalhamos e não porque fomos "bonzinhos".
Mas não esqueça que a vida não è fácil ou complicada, depende do ângulo que observamos...
Se tentarmos levar a vida menos a sério, respeitando as pessoas a nossa volta a convivência fica mais fácil.... Dai não importará o que sentimos, pensamos, agimos ou estamos...

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai menina,to gostando de ver, ta muito interessante seu blogger. Muito sucesso pra você

beijos.

by:B.A