sábado, 14 de fevereiro de 2009

En reflétant le Temps...


Posso te confessar que quando a gente estava no colegial eu jurava que nossa vida ia ser sempre daquele modo...
Não conseguia imaginar a vida diferente...
Eu sabia que ia terminar o colégio e que cada um iria pro seu canto...
Mas quando imagina parecia tão longe...
Hoje eu vejo que aproveitei bastante, mas não o suficiente...
Se eu tivesse o poder de voltar no tempo eu falaria a todas as pessoas q são importantes em minha vida o quanto elas realmente são...
Aproveitaria cada segundo ao lado delas como se fosse o ultimo...
Não faria nada diferente, mas sim mais intenso mais completo...
Faria questão de demonstrar o amor que sinto por cada um...
E diria que sei que viver longe deles é realmente triste e complicado...
Daria valor a cada mínimo detalhe...
A cada segundo ao lado de cada um...
Conheceria todos mais a fundo...
Mas como não posso voltar ao passado...
Tenho q aproveitar os minutos que tenho pra dizer a todos o quanto sinto falta e o quanto os amo...
Mas eu nem tive a chance de dizer um Adeus...
Talvez tenha sido melhor assim...
Dizer um até logo...
Porque um até logo é ter a certeza que por mais q demore você os verá novamente...
E o Adeus seria o definitivo, significaria q jamais teria mais uma chance ao lado de quem eu amo...
E apartir de todo isso aprendi q os ditados estão certos...
Pois infelizmente só damos valor quando perdemos...
Então a partir de hoje espero dar valor enquanto estou próximo...
E espero não cair em lembranças outra vez e pensar: Deveria ter aproveitado melhor o meu tempo!

2 comentários:

Pedro disse...

eu tive exclusividade nesse textoo

posso dizer fui seu muso inspirador

xDDD


te amooo

... disse...

Que bonito lindaa
goatsei da montagem...
Espero um dia fazer parte de um desses com você!!!!!


XD

te amu chu!