quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jogo Perdido



Será que ando me arriscando de mais?!
Acreditando que dessa vez pode ser diferente...
Deixando você me levar por essa sua maneira esperta de me fragilizar com palavras mágicas...
Pensando que isso não passa de uma brincadeira
E que o que tinha que acontecer já aconteceu...

Sim, isso é perigoso de mais parar mim.
O tempo passou,
Não sou mais a mesma,
Sei o que me espera,
Já conheço suas táticas,
Nessa cilada eu não caio mais...

Não...
Estou me enganando.
Conheço o jogo, sei o que vem pela frente
Mas apesar de parecer que o sentimento foi embora ele não foi...
Não é o mesmo, ele adormeceu, mas está aqui...

Sim...
Ele está aqui...
Apenas esperando o momento de acordar...
Por mais que eu queira que ele morra...
Ele continua aqui...

Não sou a mesma,
Cresci e aprendi.
Mas ele ainda está aqui
Menor do que antes, mas ainda aqui...
Por isso eu te digo:
Nesse jogo eu não quero mais jogar
Nesse jogo eu não vou entrar...

Sim...
Eu desisto...
Mas te garanto que não perdi...
Pra falar a verdade foi você que perdeu...

Perdeu a chance de aprender comigo uma nova maneira de viver,
O que é um sentimento de verdade,
E de conhecer um novo jogo mais gostoso que só pode ser jogado a dois...

Então uma ultima coisa a dizer:
Olha-me nos olhos, depois olha pra esse corpinho aqui...
E agora vou te dizer:
Perdeu tudo isso aqui Playboy!



Um comentário:

Pedro disse...

exclusividade pra mim!!!




q bunda flácida
xDDD