quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sonho...

Eu nem tenho com quem fazer manha
Eu amo uma garoto que não existe
Eu vivo uma ilusão...
Não quero a minha realidade...
Só quero viver deste sonho
Que parece não ter fim...
Eu não durmo pra não ter que acordar e perceber que tudo não passou de mais um sonho
Essa realidade me faz afundar ainda mais no sonho de ter você, meu amor
Afundar na esperança e crer que um dia eu vou te encontrar...
Meu sonho sem fim...
Meu vicio preferido...
Minha melhor Ilusão...
Então não encontro outra saída a não ser ir dormir...
Embarcar no meu sonho sem fim...
Ir embora com minha mais doce ilusão...
E acordar e descobrir que tudo não passou de mais uma noite encantada...
Mas como eu posso sonhar
E posso sonhar com você
Então o que eu mais quero é dormir...
Pra poder me deliciar desse meu segredo...
Pra me acabar nesse meu sonho sem fim...

2 comentários:

... disse...

ta lindooo
gostei...

Pedro disse...

eu tbm quero dormir pra encontrar alguem
as pessoas perfeitas pra nós estão sempre longe o bastante pra sentir saudade
mesmo sem conhecê-las
isso pq paixão é ótimo, deixa a vida menos sem graça

pitadinha de jujuba né?

bjOOOO