quarta-feira, 23 de março de 2011

Emabalando o inconsciente

Havia um tempo que não me visitava nos sonhos, quase me esqueci de como era bom te ter ali enquanto dormia. Sei que a realidade supera qualquer utopia, mas não posso negar que de certa forma adoro a forma como embala o meu inconsciente. É tão natural que parece que sempre esteve ali. Essa naturalidade que é estar ao seu lado, como a conversa sai de uma maneira tranquila e simples, onde nem mesmo o silêncio que incomoda a maioria das pessoas interfere. Apesar de me assustar também me fazem bem, gosto de verdade e muito dessa espontaneidade que temos. Essa coisinha nossa, que muitas vezes não precisa de palavras para nos comunicarmos. O coração fala por nós, assim como nossas barrigas confabulam sobre o brigadeiro ou como os olhares contam segredos.

Nenhum comentário: