quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu aqui de novo...


Bom, cá estou eu novamente falando diretamente contigo leitor. Dessa vez com um títuo um pouco melhor, juro que nessas "férias" aqui do Black tentei melhorar isso. Enfim, como não sou muito de enrolar vou direto ao ponto.
" Eu voltei por entre as flores da estrada... pra dizer que sem você não há mais nada..." (Ruas de Outono, Ana Carolina). Essa parte dessa música linda já diz o que quero. Sim senhoras e senhores, eu voltei. Apesar dos problemas que tive no final do ano(o plágio lindo), falei com diversos amigos que me aconselharam a não abandonar o blog. Estava realmente disposta a isso, porém não consegui lutar contra algo que já faz parte de quem sou. O Black é uma parte de mim, e não vou abrir mão disso.
Durante esse hiatinho de apenas 3 meses eu produzi bastante, e tive uma boas idéias.
E agora volto com um layout diferente e com idéias também diferentes. Espero que gostem dessa nova fase do blog. E só pra quebrar um pouco a rotina de desleixo, mês que vêm esse meu filhote completa 3 anos! Uhulllll! (“E vai rolar a festa. Vai rolar. O povo do gueto mandou avisar...”) Tá parei... Então, acho que já tomei muito o tempo de vocês com essas explicações... Era só pra informar que o Baby Black está de volta, espero que gostem!
Fuiz-me
;*
PS: A foto é só pra ilustrar que eu quero voar como os balões! (brinks) Na verdade é que a imagem me dá a idéia de deixar aquilo que passou ir pra longe e voar por novos ares. (Peguei a mania de explicar a foto)

Nenhum comentário: