quinta-feira, 31 de março de 2011

A conversa...

Então estávamos lá mais uma vez, olhando nos olhos. Aquele silêncio de sempre, por onde começar a dizer... Havíamos falado que era só amizade, mas estar cara a cara mostrava que não era bem assim. Você segurava minha mão e o meu coração batia tão forte que achei que em algum momento ele ia parar. Onde foi que estava com a cabeça quando achei que ali havia mais um sentimento de amizade? Era claro que sentia muito mais do que isso, esse sentimento é algo tão mais complexo e profundo. Agora olhando nos teus olhos, e sentindo o teu braço envolto ao meu corpo, as suas mãos me fazendo carinho e sentindo a reação que a minha pele tem quando tocas nela tive mais uma vez a certeza do que realmente se passa em meu coração. Engraçado falar que mais uma vez tive essa certeza enquanto isso sempre foi a sua incerteza. Mas agora te observando enquanto olha em meus olhos, vejo o que sente. É a primeira vez que sinto que sou retribuída e isso é tão bom. Dá uma vontade gigante de gritar pro mundo que eu sou sua, só sua. Sim, sou só sua... Porém minhas palavras frias diziam que se eu precisasse ser só sua amiga seria. Na sua voz podia perceber a sua dor enquanto me perguntava se era isso que queria. A minha voz também passou a dor que eu sentia quando falei que se precisasse ser só amiga assim seria. O que faríamos então? Apesar do que sentíamos tentaríamos apenas amizade? Não, não era isso que queríamos. Você me abraçou mais forte, colocou a cabeça em meu ombro e me olhou nos olhos. Eu retribui aquele olhar, e como no começo da conversa o silêncio dominava. Mais uma vez as palavras não eram necessárias. Eu sorri, como adoro esse nosso silêncio que diz tudo por si.

Nenhum comentário: