terça-feira, 14 de junho de 2011

Dando um tempo



Dessa vez quem precisa de um tempo sou eu. Sim um tempo, tempo do mundo, das pessoas, da tecnologia da vida em si. Preciso ficar a sós com a grama que faz cócegas em meus pés, a sós com a chuva que se mistura as gostas que caem dos meus olhos. Um tempo sozinha com o vento que me dá a sensação de liberdade, com as estrelas no céu que me inspiram. Quero ficar apenas com a noite sombria, com a lua que reflete em meu olhar. Um tempo apenas com o amanhecer do dia, porque eu quis ver o dia nascer e não porque não conseguia dormir. A sós quem sabe com o sono que me leva a lugares que em vida nunca poderei alcançar.

É eu realmente preciso de um tempo comigo mesma, nesses momentos de pura solidão poder me encontrar e me perder. Brincar apenas de ser eu, sem guardar algo ou sem falar de mais. Quem sabe falar de menos, sentir de menos e me preocupar de menos também. Sem nenhum medo, nenhuma loucura ou máscara. Um momento cheio de defeitos, de imperfeição de desastres e risos.

Tudo o que eu quero e preciso é de um tempo só meu, apenas isso pra me fazer relaxar e esquecer esse cansaço que me segue, domina e me deixa tão menos eu.

Nenhum comentário: