segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sorriso

Nunca fui de reparar em sorrisos. Eles não me chamavam atenção. Afinal de contas sempre soube que uma pessoa pode colocar um sorriso no rosto mesmo quando não quer, já que ele pode ser um disfarce. Era exatamente assim que eu pensava até conhecer um sorriso que mudou minha opinião.

É aquele sorriso incógnito, cheio de mistérios, sincero. Às vezes atrevido, safado. Um sorriso que me deixa fora de mim. Seria capaz de qualquer coisa só pra o ver surgindo. Enquanto seus olhos me contam segredos, seu sorriso me deixa curiosa, em dúvida. O que será que passou em sua mente para ele ficar tão lindo e envolvente assim?

Outras vezes ele fica meio de lado, meio envergonhado. Ou então ele fica meio bobo, apaixonado e, em outras, divertido. Ele muda em segundos de um para o outro. E conforme vai mudando vai me ganhando.

Seria impossível não me apaixonar por esse sorriso. Mais impossível ainda é resistir a ele. E em nenhuma vez eu resisti, e a cada vez que o vejo me apaixono de novo. E posso dizer com toda certeza que é a vontade de desvendar o mistério desse lindo sorriso que me faz querer vê-lo cada dia mais.

Nenhum comentário: