domingo, 9 de outubro de 2011

Parceria!



Eu recebi um comentário num post do pessoal do Primeiro do Plural me perguntando se eu estava afim de uma parceria. Então alguns dias depois estava andando na faculdade e encontrei o casal Tati e Cris, que são do blog Alternativo e Aleatório, e falei sobre o comentário que tinham me enviado. A Tati, uma amiga de longa data, falou: "- Fui eu que mandei!" e então eu respondi: -"Vamos conversar!".
E nesta conversa ela me explicou que estava afim de uma parceria entre o blog dela e dos amigos dela e o Black, tipo uma troca de conteúdo e divulgação. A partir de hoje o Black é parceiro do Primeiro do Plural. O que significa que caso vocês entrem aqui e vejam algum texto não escrito por mim, não é o fim do mundo (drama on). É só uma troca saudável de texto com amigos, que escrevem muito bem. Eu sou fã do blog, leio sempre.... :P
O blog deles é mais sério do que o meu, que é uma mistura de diário com textos de alguém que escreve por amar escrever. Lá no http://primeirodoplural.wordpress.com/ eles escrevem sobre vários assuntos diferentes, e são pessoas diferentes que escrevem. Tá rolando uma coisa bem legal também com a revista Page, aqui de Foz. É os caras são responsas e tem uma coluna mensal na revista. :D
Caso alguém esteja procurando textos mais sérios, críticas sobre algum determinado assunto, ou qualquer outro assunto alternativo e aleatório o Primeiro do Plural tá lá pra isso. Mandem e-mails, comentários e até mesmo sugestões. :D
E galera do Primeiro do Plural bem vindos ao Black! Obrigada pela oportunidade e pela confiança! :D

Nenhum comentário: