segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Sabe… Eu sinto falta daqueles olhos brilhantes e apaixonados me olhando, mesmo naquela época, final de Dezembro, começo de Janeiro ou então daquela nem tão longe assim,  final de Julho, começo de Agosto. Hoje não vejo mais esses olhos, nem escutei/li algo do tipo: “não to fazendo nada, só olhando você.” Sinto saudades daqueles momentos nem tão raros, onde você se atrapalhava pra falar do que sentia, ou de quando demonstrava com pequenos gestos que me surpreendiam.
Pois é amanhã faria dois meses, engraçado como está tudo tão diferente agora. A gente continua se falando bastante, mas voltamos a discutir por besteira. A minha insegurança também voltou, sem falar do fato de você esconder perfeitamente o que sente, de me deixar confusa e o pior voltou com aquele papo de: “não temos nada...” É você pode acreditar que não temos nada, e talvez nem tenhamos mesmo, mas eu... Bom eu acho que temos algo sim, temos uma história, não tão longa assim, um ano. Pois é um ano nessa coisa de “não temos nada” e seriam dois meses de assumir o que sente. Além disso, temos sentimentos, o eu acredito que já seja praticamente tudo. E sem contar dos momentos, das lembranças, do R que carrega em sua corrente junto com o beija-flor que eu também tenho.
 Pra você pode até não significar nada o dia de amanhã e nada dessas coisas que estou falando. Mas isso significa tanto pra mim. 

Um comentário:

Primeiro do Plural disse...

Tá afim de uma parceria?
Troca de divulgação??

Entre em contato conosco...

http://primeirodoplural.wordpress.com/