sábado, 24 de dezembro de 2011

24/12/2011
Querido Papai Noel,

Feliz Natal!

E ai muita correria  com os últimos preparativos para as entregas dos presentes?
Nunca escrevi uma carta para o senhor antes, por isso não sei por onde começar.
Bom sei que hoje é véspera de Natal e que tá meio em cima da hora, mas se sobrar tempo o senhor poderia mandar o meu presente?O que eu quero não é nada material, pra ser bem sincera eu mudei o que queria ontem.
 Até ontem eu queria que o senhor trouxesse o meu amor de volta, sabe como é, to cheia de saudades. As coisas divertidas agora não tem mais tanta graça como antes. Eu queria pode abraçar o meu amor, me sentir protegida só com aquele abraço de urso. Queria poder olhar de perto aqueles olhos tão brilhantes, que têm mania de me contar segredos. Poder ouvir a risada gostosa ao pé do meu ouvido, andar de mãos dadas, sair pra dar uma volta. E ficar conversando até pegar no sono, e o melhor de tudo, dormir abraçadinha. Desejava tanto ter de volta aqueles momentos de briguinhas, risadas, zoação, desastres e muito carinho de volta. Acordar todos os dias e dar um beijo de bom dia,  e dar um beijo de até logo antes de ir pro trabalho. E como queria voltar do dia corrido e cansativo e encontrar o meu amor em casa, me esperando para dar uma volta, deitar e dormir, ver um filme e me ensinar a cozinhar. É queria tudo aquilo que tinha com o meu amor, antes de ser "abandonada". Sei que daqui um tempo o meu sorriso perfeito vai estar aqui, mas vai ser por pouco tempo, e queria de todo coração isso... Pois é, até ontem...
Hoje eu quero que o senhor leve felicidade para o meu amor. Que o senhor dê de presente todas as coisas boas da vida nessa nova fase. Que os sonhos dela se tornem reais e que nessa nova vida ela encontre o que tanto procura. E quando ela achar que não aguenta mais ela possa descobrir que pode ir muito longe e que vá. Também desejo que o senhor de saúde pra ela, pois isso é o que mais precisa pra poder conquistar o mundo. De todo o coração eu quero que esse seja o meu presente de Natal. Quero o melhor pra quem eu amo, mesmo que esse melhor a leve para longe de mim.

Então já sabe meu querido Bom Velhinho, se sobrar um tempo dá uma agilizada nesse meu presente.

Obrigada, um Feliz Natal (de novo) e que o senhor faça boa viagem...

Alguém que só que ver quem ama feliz.

Nenhum comentário: