domingo, 5 de julho de 2009

Caminho...




Eu espero escolher o caminho certo na hora da dificuldade...
Seguir no caminho no qual eu mais acredito...
Naquele que me faça bem, que mde faça feliz..
Que me de alegrias e tristezas (porque sem essa a gente não cresce)
Quero ter um longo caminho pra percorrer...
E desejo que nele eu tenha dias te sol, dias de chuva, dias frios e dias quentes...
Que as flores crescam e que as folhas caiam...
E que eu não perca nem um detalhe com o passar do tempo...
E no final desse caminho eu descubra um novo para continuar seguindo em frente...
Seja desta mesma forma ou de outra...
O que importa no final é continuar caminhando...

Um comentário:

. disse...

vá com Deus! mesmo que não tenha olhado em seus olhos pela ultima vez, tenha certeza que todas as palavras ficaram guardadas em mim!
vc realmente vai fazer muita falta.
Que você seja muito feliz mana, nesse caminho que vc escolheu.. mesmo que ele seja assim, tão longe!

TE amo mana! ~ desde sempre eTernas saudades.