quinta-feira, 2 de julho de 2009

Carta aos meus amigos...


Amigos iguais vocês não tem, quero uma amizade sem interesse, uma amizade que compreenda e não uma que na primeira dificuldade pula fora... Ou aquela que nos machuca a cada dia e vc luta por ela e mesmo assim e a pessoa faz pouca questão... Quero uma amizade verdadeira e não uma amizade sem compreensão, sem entendimento. Palavras machucam e ações também. Antes de crucificar um amigo coloque-se no lugar dele e veja se o erro é dele ou seu, ou se os dois erram juntos.
Espero que dessa mensagem vocês amigos tirem alguma lição e aprendam a diferenciar as amizades que cultivam, alguns tem mil amigos, mas na hora do aperto pode ter certeza que desses mil se 2/3/4/5 tiverem ao seu lado é muito.
Uma coisa é dizer "eu estou aqui pro que der e vier" e depois da discussão sair falando mal,inventando coisas só pra que você seja a vitima...
Uma coisa é calar-se quando o outro precisa do silêncio e outra é calar-se por não estar prestando atenção...
Uma coisa é gostar sem esperar nada em troca e outra é dizer que gosta pra ter td em troca...
Uma coisa é saber o que você faz sempre e seus amigos aguentarem isso, outra é você esquecer o que você faz e não aguentar quando eles a fizerem...
Muitos se dizem amigos, mas poucos agem e provam que são amigos de verdade...
Saiba pedir desculpas quando é preciso e pedir mesmo quando não precisa...
Amo todos vocês independente de uma palavra mal dita ou de um sentimento não retribuído
Amo vocês por quem são e por quem não são...
Amo tuas qualidades e muitas vezes até os teus defeitos..
Só peço que me aceitam da minha maneira tão confusa e errada de tentar fazer o certo,
Que me desculpem se algum dia os feri, juro que não foi minha intenção...
E que entendam que muitas vezes eu seguro de mais e não falo na intenção de não machuca-los com minhas duras palavras, mas as vezes é difícil de mais guarda-las, mesmo que por besteira. É que as vezes eu não aguento segurar mais uma das coisas que me deixam nervosa...
Principalmente quando a pessoa comete o mesmo erro várias vezes e não percebe isso...
Beijos,
Boa Noite...
B.

Um comentário:

Marcelo Bellotti. disse...

Mto bom o post
gostei, e pode apostar que sou um dos 5 especiais que estão ao seu lado quando a coisa aperta, e sinto que isso é recípocro.
Te Adoro,
Marcelo Ferreira.