domingo, 19 de julho de 2009

Pedacinhos Perdidos...


Minha mãe me fez uma pergunta que me levou a reflexão, ela perguntou:-"Onde está aquela menina alegre, extrovertida e de bem com a vida?"
A resposta é simples e dolorosa: Ela se desfez em vários pedacinhos em alguns pontos de minha vida.
Primeiro quando ela descobriu que no mundo a falsidade e a maldade comandam a vida da maioria dos seres humanos. Segundo quando descobriu que o mundo não é feito de sonhos, mas sim de uma realidade muito dura e que alem disso a perfeição não existe... Em terceiro foi quando perdeu a esperança nos homens, percebendo que a maioria só finge amar pra conseguir o que quer e depois brinca com os sentimentos por pura diversão. Não aprendi esse com uma única desilusão, pode ter sido de diversos ângulos, mas os dois que mais mexeram comigo com certeza foi quando vi o meu exemplo de homem era exatamente isso, ele não era um exemplo e sim uma farsa, um traidor e a outra foi sentindo tudo isso na pele e lutando contra isso sozinha.
Foi em noites solitárias e tristes que ela foi se perdendo, foi não mostrando o que sentia pra não magoar alguém que ela foi se perdendo...
As lembranças boas são muitas, mas as que mais doem, mais machucam aquelas sim são inesqueciveis.
Para alguns isso pode ser pouco, mas pra mim foi o suficiente para encaram o mundo com outro olhar, pra tentar fugir de tudo isso, pra tentar correr do que cedo ou tarde vai me encontrar.
Perdi a esperança em muitos aspectos, mas isso não significa que eu não continuarei lutando e tentando, só acredito que eu preciso de um tempo pra isso...
Um tempo pra respirar, descobrir coisas novas, conhecer gente nova, viver de um maneira nova e quando eu não me sentir mais assustada talvez seja a hora de tentar de novo, de se arriscar de novo.
Não sou fraca, mas também não sou muito forte, preciso de um momento só meu, pra me conhecer, crescer e me reinventar.
Se isso vai dar certo eu não sei, só sei que é uma questão de tempo...
Pois as feridas se fecharam, mas as cicatrizes ainda estão aqui e para que elas voltem a sangrar é fácil de mais, então espere elas se fecharem de vez...
Assim eu terei certeza que estarei pronta pra tudo mais uma vez.

3 comentários:

Marcelo Bellotti. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Bellotti. disse...

As coisas boas da vida ainda existem, basta você caminhar na direção certa e acreditar, o bem ainda esta presente no mundo, veja de outros ângulos.

Marcelo Bellotti. disse...

mais uma coisa, volte e junte os pedacinhos da menina extrovertida, alegre e de bem com a vida que se perderam pelo caminho.