sábado, 28 de maio de 2011

Olhos

Seus olhos, você nem sabe, mas eles me contam tudo. São eles que me dizem quando você está estressada, quando está triste, confusa, chateada, brava... Não me contam só isso, também quando está feliz, quando está querendo aprontar, quando seus pensamentos são atrevidos. Esses que antes me intimidavam hoje contam segredos.

As minhas memórias em relação a ti sempre tem uma dose a mais de seus olhares, porque eles fazem a tradução do que está acontecendo ao certo. Posso dizer que no instante em que vi a frieza roubando o lugar dos sentimentos doeu bem mais do que qualquer palavra que me falou. Instantes depois vi aquele brilho intenso aparecendo de novo e contando que apesar da frieza ainda existia algo ali. Isso me deu forças e me fez acreditar.

São seus olhos que me fizeram ficar aqui e por eles continuo tentando. Porque em todas as vezes que tentou me dizer “adeus” eu vi a dor. Então eu sabia que não era a única desejando que tudo fosse diferente. Insistia mais uma vez... E por eles, que só ás vezes, me contam o que quer esconder eu continuarei aqui lutando.

Nenhum comentário: