terça-feira, 3 de maio de 2011

Palavras

Palavras que ficam me atormentando. Frases que não me deixam em paz. Verbos que voltam a minha mente. Tudo me lembrando o que não quero lembrar. Quanto mais tento esquecer aquilo que não quero escrever mais presente está em meu consciente. Talvez pelo fato de não estar acostumada a negar um texto, mas acredito que não. Pois não são minhas próprias palavras que vêem a minha mente. São palavras ditas a mim, que meus ouvidos escutaram e que fizeram nascer o enredo que não quero escrever.

Continuo lutando contra minha imaginação, cortando aquilo que não quero que saia. Acreditando que assim talvez seja melhor, que ainda não estou preparada pra colocar isso pra fora. Ou então que não precisa ser jogado ao vento. Ao fazer isso nego quem eu sou, nego a minha natureza de escrever. Fazendo isso causo uma luta interna, uma confusão a mais entre todos os meus “eus”. Isso é meio egoísmo e sinto que não faz parte de mim.

São tantos talvez, porém, acho, não, mas, acredito, nego, faço. Tantas palavras que me deixam ainda mais confusa. Que querem sair, que me assombram e que mesmo assim insisto em segura-las. Qual é o verdadeiro motivo de não deixar que elas saiam? Essa é uma resposta que não sei, e/ou talvez que tenha medo de saber. Por isso prefiro continuar em silêncio.



Nenhum comentário: