quarta-feira, 4 de maio de 2011

Surpreenda...

Caso eu fale que te odeio, entenda que na verdade eu gosto de você, mas naquele momento estou com raiva de algo que você fez. Por isso me surpreenda, faça uma brincadeira boba pra me ver rir, me abrace forte para que eu esqueça do resto, roube um beijo para parar com as minhas reclamações.

Se eu estiver escondendo meu rosto por estar chorando, apenas me puxe pra mais perto e seque minhas lágrimas. Me abrace e não diga nada, apenas me dê carinho.

Quando começar a dizer que não é nada não insista. Espere que no momento que eu sentir certo eu vou te falar o que é. Até porque as vezes pode ser que não seja nada mesmo. Meu humor é mutável e muda por nada. Não tente compreender isso. Na verdade, não sei... Apenas me surpreenda...



Nenhum comentário: