sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você sabe exatamente o que sinto e o que penso, sabe o que eu quero. Não tenho mais o que dizer nem explicar e nem provar, só o fato de estar aqui escrevendo essa carta e falando sobre isso já é mais uma prova.
Uma prova também da paciência que tenho contigo. Eu vivo tentando provar meus sentimentos, o que penso e o que quero na esperança de você ver, descobrir, assumir, admitir ou sei lá mais o que. Mas isso nunca acontece e eu continuo aqui. Apesar de tudo, mesmo com tudo, mesmo sem nada, sem certezas e sem nada. Continuo aqui disposta a arriscar, ou melhor sempre arriscando. Eu sei que se não der certo ou se nunca acontecer eu vou sofrer, vou ficar sem chão, mas sempre terei a mente limpa em relação a isso. Pois eu dei o meu melhor, quer dizer dei muito mais do que o meu melhor e ainda continuo dando.

Nenhum comentário: