segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ainda Aqui (Tic-Tac)


Essa sou eu, sentada no mesmo lugar, ainda aqui. O tempo passou, rápido, depois lento, depois meio termo, ai ficou rápido de novo, lento de novo e passou passado. E eu onde estou? Ainda aqui, sentada no mesmo lugar. Provavelmente esperando algo que nunca irá acontecer. É estranho, sinto como se algo fosse acontecer e tudo fosse mudar.
Quem sabe aquela mensagem de sinto sua falta/lembrei de você/to com saudades/te gosto/te adoro/te amo e até mesmo um te odeio seguido de um "porque queria você aqui comigo agora" pode chegar e pelo menos me fazer pensar em algo diferente. Sim, diferente, d-i-f-e-r-e-n-t-e! Ainda me pergunta o porque quero pensar em outra coisa?
Deve ser pelo simples fato de que o tic-tac do relógio me irrita enquanto eu fico aqui sentada esperando, algo, alguém, um sinal, uma chuva. Tic-tac, tac-tic, o tempo passa, passa de novo e eu continuou sentada aqui.
Os dias se foram, as noites amanheceram, as estações mudaram, as flores desabrocharam e as folhas já cairão. A chuva limpou e refrescou o asfalto, a maquiagem já foi tirada, o palhaço já deixou de sorrir. E eu, onde estou? No mesmo lugar, perdida olhando para o nada, pensando se estou acordada ou se tudo é um sonho real.
Ainda aqui, sentada, sozinha, esperando, você, eu, nós, uma história, um vinho qualquer... Ainda aqui, sentada sozinha em uma esquina qualquer. Parada esperando, esperando, ainda aqui, escrevendo uma história de amor sem fim. Um conto que não é apenas meu, é seu, é nosso...
Mas para essa história escrita apenas de um lado, sem nenhuma palavra, sem nenhuma ação, sem demostração resolvi deixar a máquina de escrever de lado e redigi-la apenas com o coração. Agora onde você está? Será que vai demorar? Por que não vem logo e vamos embora ver o dia amanhecer? Só to pedindo que venha logo, me pegue no colo e me leve com você. Diga que não estou ficando louca, que não sou a única que quero seguir com esse caminho. Segura a minha mão e pula comigo nesse lago profundo e cheio de mistérios ainda não descobertos.
Tic-tac, o tempo passa, o tempo passou, o tempo já parou e eu ainda aqui estou...

Nenhum comentário: