terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Até mais Cilada


Eu te amo Porra!
To cansada de esperar por esse dia que não chega, por palavras que não são ditas e por ações não realizadas. Essa sua mania de fugir, de ocultar, de negar e de não tentar. Aonde foi parar a coragem?
Onde está o tal amor que tanto diz sentir?
A situação é mais fácil do que pensa, na verdade é essa sua cabeça dura que complica. Me disse que tinha apenas duas mãos e o maior sentimento do mundo, mas para esse tal mundo preferiu falar sobre o vazio e que se fosse mais profundo seria Drummond. Pois esse poeta que disse, eu não posso tocar e nem amar.
O que mais me irritou nisso tudo é que foge de mim como um rato foge de um gato, mas quando precisou de alguém para fazer algo por ti, fui tua primeira opção. Algo que deveria ter feito antes, que sabia que ia ser pedido, mas preferiu gastar o seu tempo livre por ai...
Então chega, agora quem precisa de um tempo para pensar e decidir algo sou eu...
Até logo bom amigo.

Nenhum comentário: