terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Convite

Quero um grupo de pessoas, de amigos, de amores... Que possam curtir um domingo a tarde ao meu lado, andado de patins, caminhando, fazendo piqueniques. Nesse grupo o que vale são as ideias para transformar um dia como o Domingo no melhor de todos, onde o que importa é a propagação da Paz e da Felicidade. Quem sabe até um momento meio Paz e Amor... Dançando e pulando em uma roda ao som do violão.


Que esses meus amigos me ajudem a trazer um pouquinho de companhia àqueles que se sintam só, que gritemos no meio do asfalto que no meio de uma cidade existe um coração, pulsando, batendo e repleto de histórias para contar.
Convido você, seu irmão, sua vizinha, amiga e namorada... Todos estão convidados para dizer não ao tédio e a preguiça e até a melancolia de um domingo. Todos são bem vindos, assim como as ideias do que fazer com as tardes do dia...
Quero ir a praia, mesmo que na minha cidade não exista mar, quem disse que não podemos inventar? Criar? Imaginar? Não há limite para a imaginação e para essas aventuras.

Talvez eu queira achar um pouco daquela época em que os jovens sentavam e conversavam, trocavam pensamentos, sentimentos, sem a tal da internet.
Falei tanto o verbo querer na primeira pessoa, que podem até questionar o meu ego. Mas na realidade o maior desejo é que esse meu QUERO se torne rapidamente um QUEREMOS, sem limite para quantas pessoas irão querer.


2 comentários:

Caroles disse...

Tem que ser SÓ domingo? Vem ser feliz cmgo todo dia!

Betta Rodrigues disse...

Então Oles, a ideia é de ser domingo porque todo mundo tem o domingo livre... Mas quanto a sua proposta de ser feliz todos os dias, conte comigo! ;) Vamos ser feliz a vida inteira!