quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Muito Bem Acompanhada!




Meu coração solitário... Voo pra bem longe... Onde ele está? Como ele foi parar lá?
Não sei, apenas tenho a certeza que ele foi vagando no meu mundo de incertezas, no mundo das minhas inquietações...
No mundo da minha confusão...
E quem disse que isso é motivo pra tristeza?!
É por essa longa viagem que ele faz que eu aprendo mais, que eu cresço mais e que eu vou evoluindo.
É na minha incerteza que eu vou conhecendo cada pedacinho de mim. É nessa confusão que eu me reconstruo, me ergo.
Sempre há um momento em que precisamos ficar a sós consigo mesmo.
E esse é o meu tempo de salvar o que ainda resta em mim...
Então pequeno coração voe pra bem longe, suma por um tempo... Se perca nesse mundo só meu onde só você eu eu podemos entrar.

Um comentário:

Marcelo Bellotti. disse...

cuidado para ele nao voar para muito longe, onde vc não o possa mais achar.
mas um tmepo pras coisas é sempre bom.