quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E o tal do rimel na bochecha e a ressaca moral



Depois de uma quarta- feira exagerada eu realmente não sei onde estou nem como vim parar aqui. Algumas coisas acontecem pra nos alertar que é hora de parar e repensar. Eu acreditava que estava me dando um tempo quando me peguei viajando por um outro lugar já conhecido, mas de uma forma diferente. E mesmo tendo errado antes por falar de mais e agir impulsivamente eu ainda parecia não ter aprendido a lição. Quando a aprenderei? Espero que depois daquele dia eu tenha aprendido. Eu já não tenho mais 10 anos e continuo agindo como uma criança, falando sem pensar nas consequências, não machuquei ninguém além de mim. Mas uma vez eu auto me destrui, isso já virou mania?! Sinceramente acho que não, eu acho que ando tão cansada de sempre tentar fazer a coisa certa que as vezes faço o errado sem perceber o por que estou fazendo isso.

Só me resta saber onde isso vai parar e quando. Se for por ressaca moral eu paro por hoje mesmo, mas na hora que eu saiu de mim não sei se as coisas funcionam. Eu só quero me reencontrar, me reconstruir e me reerguer para continuar crescendo e amadurecendo. Pois eu não posso agir impulsivamente toda vez que entrar em pânico ou que passar dos meus limites.
Agora eu só queria poder correr de volta pro mar, esquecer do que passou... Não me preocupar com o ontem, nem com o hoje e muito menos com o amanhã. Queria ter o meu tempo em minha terra. A minha liberdade pra poder ser, pensar e sentir sem medo de mais nada... Mas como não posso vou tentar me encaixar nesse mundo e prometo tentar não errar. Dar apenas passos pra frente, sem dar nem meio passo pra trás. Evoluir, crescer e não regredir...

P.S: Pra refletir um pouco, essa frase que escrevi baseada no que eu senti numa quinta cheia de ressaca moral.
"A pessoa que eu sou tem vergonha da pessoa que eu me tornei." Isso só prova que no meio do caminho eu perdi o meu eu. Agora vou atrás dele no mar, porque lá é o meu lar.

Nenhum comentário: