quarta-feira, 30 de setembro de 2009

The last tear...

Te ver e não te ter mais me mata, mas você fez a sua escolha e eu fiz a minha. Entre você e meus princípios escolhi eles, pois amores vem e vão mas eu não posso negar quem eu sou. Você por outro lado escolheu ela e eu nem sei o porquê, mas aceito e respeito.
O meu coração achou um caminho e esse caminho me leva pra longe de ti. A minha razão entrou em acordo com ele e os dois mandam eu te dizer adeus, mas não posso dizer-lhe isso olhando nos teus olhos porque doeria de mais. Então escrevo essa carta que nunca chegará a tuas mãos como uma maneira de despedir-me de ti e de desabafar. O desabafar de um coração apertado e machucado que chora em silêncio por desistir de um quase amor.
Eu realmente esperava que isso não doesse tanto, já que imaginava que terminaria assim. Mas uma vez estava certa, sabia que esse dia chegaria. Estava na cara que isso iria acontecer, mas eu não queria acreditar, ainda tinha esperanças. Quem me culpa por isso?! Por que não tentar? Por que não se arriscar? Não me arrependo do que fiz, me arrependo de não ter lutado mais pelo meu final feliz... A vida quis assim, então aceito e respeito isso e ainda acredito que o que tiver que ser será. Não importa quando ou onde se for pra ser irá acontecer, pode ser hoje, amanhã depois de amanhã ou qualquer dia.
Não vou enrolar mais, acabo essa carta aqui, dizendo que eu realmente gosto de ti muito mais do que eu esperava.
I miss you....

Love,
B.

Um comentário:

daay disse...

realmente deu um aperto no coração ao ler isso..
Mas a vida é cheia de caminhos e opções e vc resolveu trilhar para outra direção!
Admiro sua determinação, e o carater de manter seus principios acima de qualquer coisa..
Não se arrependa de nda... Pois a recompensa dpois será muito melhor! te amo b! ILOVEYOU! ♥