segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Queen B alone, for the stars...

Um amigo me deixou o seguinte recado no meu Iphone:
Parece que você foi em baixo de uma árvore na ultima party.
...Muito original B., talvez procurando a companhia das estrelas??? Acho que você estava no mundo errado, como você as estrelas são solitárias, você não pode fazer companhia pra elas e nem elas pra você, então se acostume.




Realmente eu fui pega na última festa em baixo de uma árvore olhando as estrelas e a Lua, realmente esperava que elas me fizessem companhia, mas vejo que estava errada nesse ponto. Sempre que me sinto sozinha é a elas que eu busco, mas como posso ver elas nunca me fazem companhia. Pelo contrário só me fazem perceber o quão só eu estou e me faz desejar que você não fosse apenas um sonho e uma ilusão.
Queria tanto que você deixasse de ser um desejo secreto e fosse a mais deliciosa realidade. Mas isso não aconteceu até hoje, será que vai acontecer?! Não sei, só sei que até lá eu abraçarei, olharei nos olhos e beijarei outros na esperança de te encontrar. Mesmo sabendo que nenhum deles chegaria aos teus pés. Eu sou sua e sempre fui, e eu tenho certeza que você é meu e sempre será.
É por isso que sempre que eu tento dizer adeus a esse sonho não dá certo, acaba sempre voltando pra me atormentar. Mas eu nem me importo mais, sempre sigo pra nunca chegar até ele. Sinceramente eu só queria ter você por perto, nem que fosse pra sentir o teu abraço quando eu não estou bem. Ou pra te ouvir dizer que no fim tudo dá certo.
Sabe eu não vou me preocupar com isso, se for pra virar realidade vai acontecer, não importa se é hoje ou se é daqui cinquenta anos. Cedo ou tarde acontece... Ninguém pode mudar o que está destinado a acontecer.
O importante é que eu não vou perder as esperanças desse sonho, vou continuar a procurar companhia nas estrelas e na Lua quando eu me sentir sozinha. Ou aproveitar uma leve brisa imaginando que é alguém a sussurrar em meus ouvidos. Sentir a chuva cair e limpar a minha alma. Me levantar quando cair, bater a poeira e seguir em frente. Dar alguns passos pra frente e em segundos dar o dobro pra trás, porque como disse uma outra amiga: "essa é a dança da vida, nós só temos que entrar nesse ritmo e continuar a viver..."
Apenas um desabafo da menina que sonha com a companhia da Lua e das estrelas e que curte ficar sozinha por um tempo indeterminado.

Um comentário:

Marcelo Bellotti. disse...

Não sei se é a classificação certa, mas foi lindo esse post, a música de fundo deu muita emoção. Sempre ao seu lado, sem mais a dizer por enquanto.