segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viajando por um outro olhar...

Seus olhos me fascinam, me fazem viajar... Olhando pra eles eu me esqueço de tudo, perco os sentidos e flutuo pelo mundo dos desejos. Os desejos de ter você, de esse seu olhar ser meu, aquele desejo de não silenciar o que poderia ser um sentimento novo... Às vezes me pergunto se isso não é apenas minha cabeça pirando... Tenho que admitir que isso me assusta, pois eu nunca fiquei tão intimidada assim... Não sou do tipo que sente vergonha, normalmente sou espontânea, mas com você por perto não consigo me soltar... Explique-me, por favor, como consegues fazer isso comigo?! E, por favor, me diz o que você quer de verdade comigo, não me deixe achando que eu sou louca por te desejar.

Um comentário:

Marcelo Bellotti. disse...

Cuidado com suas escolhas...

Tento entender :S, estou pensando sobre este post...