segunda-feira, 23 de abril de 2012

Confissões de uma mente inconstante



Nada tem sido fácil nos últimos tempos, cada dia que passa sentia que perdia algo de importante. Não sabia se era uma data, um sentimento, um alguém ou até mesmo um pedaço de si. Talvez fossem todos. Muitas vezes tinha uma necessidade de chorar sem motivo, pensamentos negativos e suicidas surgiam em sua mente, porém os trocava por qualquer coisa que fosse. Não se preocupava em nada com isso. Até a primeira vez que se jogou na frente de um carro e um anjo chamado Willian a salvou. Então pensou que talvez Deus estivesse lhe dando outra oportunidade e continuou dando o máximo para sorrir e seguir em frente, mas quanto mais tentava, mas sentia o tal do vazio, a dor sem lugar especifico e aquelas lágrimas formando em seus olhos.

Um dia como outro qualquer foi para o trabalho, estava terminando tudo e pronta para ir embora Então aquele sorriso apareceu de surpresa e ela sentiu aquela velha felicidade de novo em seu coração, era como se ali estivesse a resposta de todas as perguntas que havia feito. Passou certo tempo ao lado do sorriso, mas sentiu algo diferente, parecia mais frio e mais distante. Pensou que talvez fosse pelo nervosismo de vê-la depois de oito meses...

Ou talvez não fosse. Se segurou pra não implorar pra passar a tarde inteira junta, afinal não tinha mais nada pra fazer e não se importava em sem ser uma simples companhia. Mas ai preferiu ficar calada.

Passou o restante do dia se perguntando o porquê o sorriso foi lhe visitar, o porquê havia lhe beijado o porque aqueles olhos haviam brilhado daquela maneira. Resolveu ligar pra saber se poderia passar um tempo há mais do que 5 minutos e ouviu para esperar um pouco.

Então recebeu o convite de ir até um barzinho com a turma da faculdade e foi. Até então não ia beber nada, mas a ligação não recebeu. Sentiu-se triste e virou a primeira dose. Depois ouviu o telefonema. Ficou esperando o terceiro e então já havia desistido e tomou mais duas doses. Não estava completamente bêbada, mas aquele vazio e tristeza estavam de volta, faria de tudo para afasta-los.

Então foi atrás do sorriso, que a ignorou e falou coisas que destruíram seu coração. Tudo aquilo com o vazio imenso só pensou em pular na primeira frente do primeiro carro. E lá foi. Jogou-se sem nem pensar no que poderia acontecer...

Nenhum comentário: