sábado, 16 de fevereiro de 2013

A Lua solitária


Odeio a Lua Cheia cada vez mais... Ela e seus malditos efeitos, que transformam essa forte mulher em uma moleca, que precisa de todo o tipo de carinho e atenção. Essa moleca inocente e frágil que pode quebrar com o toque errado. Normalmente é solitária como a Lua, brilhante como uma estrela, mas nas noites claras e cheias sente falta de alguém para lhe pegar no colo e dizer que não precisa temer nada.
Lua Cheia, não traia assim quem tanto lhe ama. Não deixe essa moça sentir-se só, seja sua companheira. Dê a ela todo o seu amor até o fim dos tempos, mesmo quando apenas as lágrimas restarem, esteja ao lado dela.
Ahh, maldita seja essa luz, que em seu estado cheio pode mostrar todas as fragilidades dessa pequena... Suas forças, sua garra e toda determinação se vão quando é vista de perto. É só mais um grão de areia que sonha em se tornar uma estrela. Quer brilhar em seu próprio mundo, ter um amor ao seu lado e quem sabe a luz da Lua Cheia poder caminhar de mãos dadas em seu belo final feliz.
Mas no fundo está aqui solitária mais uma vez, olhando a bela Lua no céu a reinar...

Nenhum comentário: