sábado, 30 de maio de 2009

Cicatrizes



Acordei como num dia comum, fiz o que tinha que fazer. Tomei um banho, sequei o cabelo, encontrei um amigo e falei contei o que sentia. Almocei, dei uma volta no shopping. No final do dia parei pra ver mais um romance... Foi no meio desse romance que percebi que todas as minhas feridas haviam se fechado, o medo já não estava mais aqui... Mas elas deixaram cicatrizes, essas nunca saíram daqui, então nada mais normal do que eu ter uma recaída e cair em aos prantos. Chorar por um amor vivido por uma pessoa só, ou por aquele que eu nunca hei de viver.
Deixar que elas caíssem por saber que nem tudo pode ser tão perfeito, por ver na telinha da TV cenas já vividas por mim. Como escutar de uma pessoa que a gente ama que não devemos pensar no que os outros querem, mas sim no que EU quero. Talvez a pessoa que a gente mais amou na vida não seja a pessoa certa. Depois da pouca experiência que tive com o amor tenho a certeza que eu amei de mais a pessoa errada. E amei de menos quem mais merecia esse sentimento.
Sinceramente só espero que na próxima experiência nós nos amemos da mesma forma, na mesma intensidade e que se for para ele acabar que não deixe cicatrizes nem em mim nem nele. Mas que dure o suficiente pra ser inesquecível. E que ele seja eterno enquanto dure.

Um comentário:

~~ disse...

lindo amiga ♥ quase chorei qndo lii.
mto especial!