segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dark Days!


Em um dia qualquer falando com um amigo sobre como os dias passam e como aprendemos muito mais na dor do que na alegria sairam esses humildes versinhos...
Espero que alguém goste...

^^


Agora dos dias ruins eu te dou essa dica...
Relaxa...
Eles são ruins por um motivo...
Às vezes pra gente ver e dar valor aos dias bons
às vezes pra nos ensinar alguma lição
Então não perca esperança,...
Apenas acredite e tenha a certeza que eles vêem e vão!

Ps: Acho que ando refletindo de mais sobre os dias ruins!
:P

Um comentário:

daay disse...

mana estarei sempre aki, não importa se o dia foe ruim ou não, eu vou sempre estar do seu lado.. igual em casamento " na alegria, na tristeza, na saude, na doença.. ateh ke a morte nos separe".. bom axo ke nem a morte nos separa, pq eu vou voltar pra puxa seu pé" HAHAHAHHAHAH xD te amo minha buda, vc eh a coisa mais linda que Deus colocou em minha vida! te amo, hj e sempre! ateh.. alem da vida ♥