segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tempinho


Olá...
Há quanto tempo sem passar por aqui...
Talvez seja a falta de criatividade que tem me prendido, ou a falta de tempo...
Na verdade a falta de criatividade não em criar um texto, mas sim de criar uma imagem ou de achar uma que case com o que escrevi...
A criatividade de escrever me pegou de surpresa numa manhã (pelo menos eu acho que era manhã, já a que tinha acabado de acordar, mesmo sendo 14h00min).
Pois é escrevi um tipo de texto que nunca escrevi antes, uma história bem curta, de duas páginas, mas de certa forma a ponta do iceberg que hoje digo ser um romance sei lá o que, mas meloso.
É estou tentando escrever um romance e estou gostando do resultado...
Assim que terminá-lo quem sabe eu resolvo postar ele aqui...
É quem sabe...
Por hoje é só, e assim que sobrar um tempo eu posto os outros poemas ou textinhos curtos que criei nesse tempinho...
E quem sabe a criatividade de imagens me pega de surpresa...
Hoje vou deixar uma foto feita por mim no inicio do ano...
Em janeiro pra ser mais exata, na minha viagem ao Hop Hari!
Bom é só isso por hoje...
Até mais...


XoXo

Nenhum comentário: