quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sorte de hoje:


Então... Ontem por volta das 2:30 da manhã resolvi dar uma passada no orkut só pra deixar um recado importante pra Mari Zorzeto, quando olhei a tal "Sorte de Hoje: ".
E lá estava escrito:Sorte de hoje: O amor conquista tudo, nisso parei pra refletir "Será que o amor realmente conquista tudo? E se o amor conquista tudo porque o meu amor não conquistou seu coração?!
Mas dai deixei de ser um pouco egocêntrica e me perguntei: Se o amor conquista tudo, porque as pessoas insistem em tentar conquistar o que desejam com dinheiro, beleza,guerras e outros meios?! Resposta pra isso: Porque é muito mais fácil conquistar das outras maneiras e a humanidade é tão preguiçosa pra querer ir pelo caminho mais difícil. Ou talvez seja o simples medo de tentar.
No fim tive a resposta da primeira pergunta. Ahh juro que não foi preguiça de lutar, mas sim o medo de tentar, de arriscar.
Sim eu tenho medo de dizer o que sinto, medo do que você pode achar, pensar.
Muito mais medo da rejeição. Por isso o meu amor não conquista o teu coração...

Nenhum comentário: