quinta-feira, 14 de maio de 2009

Depois do Sol vem a Chuva!



Hoje eu juro que acordei querendo me matar, super arrependida de ter marcado o salão para as 9 da manhã. Acordei morrendo de sono, mas pensei "nada melhor do que ir no salão cuidar um pouquinho da gente". Tomei aquele banho e fui. Chegando lá eu comecei a fazer minhas unhas e a cortar o cabelo. Como estava meio cansada do visual resolvi cortar a franja, dar uma diferenciada. Dai tudo bem, pedi de um tamanho e ela fez de outro, sem falar que ela cortou muitos fios, e eu já tenho pouco cabelo.
Fiquei meio assustada sabe, mas depois curti o novo visual e aproveitei e fiz aquele book.
Tá depois disso sei lá, o dia foi rolando e eu tava feliz...
Como a muito tempo não estava, feliz apenas por estar, não tinha um motivo concreto sabe. Acho esses lances de felicidade por felicidade a melhor coisa, são momentos raros e únicos e na maioria das vezes inesquecíveis.Simplesmente A-D-O-R-O! Tive uma conversa daquelas animadoras com um amigo meu. Sai até com meu pai atrás das coisas do aniversário da minha mãe! (Parabéns Mamy!)
Depois veio a festa, tudo muito lindo, família reunida, amigos aqui. Comida gostosa, gente se divertindo muito. Nossa fazia muito tempo que não reunimos todo mundo assim. Amei essa parte também. Como disse antes: Felicidade por felicidade nos proporciona momentos únicos e raros. Tudo muito lindo e maravilhoso...
Eu já estava caindo de sono quando começaram a ir embora resolvi postar minhas fotos no orkut, porque realmente achei que elas estavam lindas. Fazia muito tempo que eu tinha vontade de postar fotos lá. Até ai ok.Foi então que um outro amigo veio falar comigo. Ele falou que não acreditava que eu tinha cortado a franja, que eu tava estranha. Você perdeu sua essência foi o que ele disse no intuito de me "animar", sei que ele não faz isso de propósito, mas dizer que não gostou e fazer criticas construtivas tudo bem, mas exagerar nisso acabada com uma pessoa. Ainda mais se essa pessoa for como eu e no fundo se insegura e se sentir horrível.
As pessoas deveria ter ideia de que quando fazemos isso, mesmo que sem querer machuca.Não sou a favor de mentiras, mas também não gosto quando as pessoa exageram pra deixar as outras pra baixo.
E outra coisa que me deixa muito irritada, dizer que a pessoa perde a sua "essência" só porque mudou o visual e você não curtiu. Meu Deus! Isso é um cumulo! A "essência" da pessoa está no sei jeitinho individual e diferenciado de ser, ou seja, está do lado de dentro do corpinho e não do lado de fora. A "essência" nada mais é do que a personalidade de cada um, por isso quando digo que uma pessoa se destaca das outras é exactamente porque a sua personalidade é marcante e ela sabe demonstrar isso mesmo que não mostre na aparência.
Depois de ir dormir mais triste do que eu já tava antes de cortar o cabelo (to numa semana difícil, me achando feia, gorda. Tudo isso porque fiz um exame que deu alterado e por causa disso meu rosto está lotado de espinhas e porque estou comendo como uma porca aqui na casa da avó). Estou me segurando exactamente porque estou ao lado de minha família e me preocupando menos com essa tal de beleza exterior. E tentando aproveitar no máximo esses momentos com eles, já que não passo muito tempo por aqui.Enfim, quando fui dormir mais triste e tals percebi que de certa maneira a minha teoria de que "Depois do Sol vem a Chuva" é verdadeira.
Em outro post eu explico melhor essa teoria.
Mas resumindo: Sempre depois de momentos bons vem os momentos ruins!
Então boa noite e pensem antes de exagerar numa critica ou de olhar mais a aparência do que a personalidade.
Até mais meus amores!

=*

Nenhum comentário: